Rogério Ceni atualiza situação dos lesionados Sara e Nestor no São Paulo
Treinador espera contar com o volante já nesta semana, enquanto o meia deve ficar mais tempo fora da equipe

O técnico Rogério Ceni falou sobre a situação dos lesionados Rodrigo Nestor e Gabriel Sara após a goleada do São Paulo em cima do Athletico-PR, por 4 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Ceni espera contar com Nestor já nesta quinta ou no próximo domingo. O jogador está em transição após entorse no tornozelo esquerdo sofrida após a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.
- Nenhum dos dois foi ainda com o grupo para o campo. Acho que o Nestor amanhã, ele começa a fazer uma atividade pro campo. Há uma expectativa dele treinar terça com a gente. Como ele ficou parado somente uma semana, acho que a parte física não terá muita influência. Acho que no mais tarder, no domingo, quinta ou domingo, ele estará à disposição - disse Ceni, em entrevista coletiva.
Já o meia Gabriel Sara deve ficar mais tempo afastado da equipe, segundo Rogério Ceni. O treinador preferiu não dar prazo para a volta do jogador, que está há um mês longe dos gramados.
- O Sara é um pouco mais complicado, o tempo parado é maior. Ele tem a virtude da força física, um dos melhores nos testes que fazemos. Mas não consigo dizer se ele estará pronto essa semana. Torço muito para que ele esteja, porque é uma semana difícil e precisaremos de todos. Tenho que aguardar lá para terça ou quarta, se ele via voltar essa semana ou na próxima - finalizou o treinador.
O São Paulo agora joga na quinta-feira (14), às 19h15, contra o Everton-CHI, pela Copa Sul-Americana.

São Paulo
Rogério Caboclo oficializa candidatura à presidência do São Paulo
Há 18 minutos
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur
Há 23 horas
São Paulo
São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base
Há 1 dia
São Paulo
Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula
Há 1 dia
Fora de Campo
Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro

São Paulo sofre virada e é derrotado pelo Grêmio no Brasileiro

Gol perdido em Grêmio x São Paulo choca torcedores: 'Impossível'



