Juan Dinenno - Barcelona de Guayaquil

Juan Dinenno durante sua passagem pelo Barcelona de Guayaquil (Foto: Reprodução)

Fellipe Lucena
19/05/2019
14:30
São Paulo (SP)

Instantes depois de Cuca dizer que sentiu falta de um homem de referência no empate sem gols com o Bahia, neste domingo, Raí confirmou que o São Paulo está em busca de um jogador da posição para o segundo semestre.

- O Toró foi a referência hoje no segundo tempo. Pablo está voltando, tem o Pato, que pode jogar ali, mas são outras características. Se pudermos enriquecer o leque de possibilidades, com um jogador mais alto, mais de área, será bom. Mas nada decidido, nenhum nome ainda na pauta, mas estamos atentos. É uma característica que a gente não tem - disse o diretor de futebol.

Há ao menos um jogador da posição no radar do São Paulo: Juan Dinenno, argentino de 24 anos que pertence ao Racing (ARG) e está emprestado ao Deportivo Cali (COL). O clube o observou após liberar Diego Souza para o Botafogo e antes de acertar com Alexandre Pato, mas não avançou nas conversas.

Na última semana, um dirigente do Deportivo Cali fez uma visita à diretoria tricolor, conheceu o Morumbi e, durante as conversas, disse que o clube colombiano vai comprar os direitos de Dinenno. Ele abriu a possibilidade de revendê-lo se o São Paulo se interessar, mas não chegou a abrir negociação.