Torcida Independente

Independente, a principal organizada do São Paulo, convocou protesto para a manhã do próximo sábado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

LANCE!
02/10/2020
16:48
São Paulo (SP)

A manhã de sábado será agitada para o São Paulo. Principal organizada do clube, a Torcida Independente, convocou um protesto em frente ao CT da Barra Funda na manhã de sábado. No mesmo horário, o elenco tricolor realizará o último treinamento antes de viajar para o Paraná, onde enfrenta o Coritiba, domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O protesto foi convocado nas redes sociais da Torcida. De acordo com o comunicado, a Independente solicita as saídas de Leco (presidente), Raí (diretor de futebol), Alexandre Pássaro (gerente de futebol), Lugano (superintendente de relações institucionais) e Fernando Diniz (treinador).

O São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores na última quarta. Ainda nesta temporada, o clube disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e, possivelmente, a Copa Sul-Americana. Para isto, basta não ser derrotado, em casa, para o Binacional na despedida da Libertadores.