Nenê segue no Reffis, e quarteto corre no campo em treino do Tricolor
Everton, Reinaldo, Liziero e Biro Biro fizeram mais uma etapa da transição do Reffis para o campo; Reservas treinam com bola sob os olhares de Vagner Mancini

O São Paulo está repleto de dúvidas para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, Na reapresentação do elenco após o empate, em 1 a 1, com a Ferroviária, o meio-campista Nenê não apareceu no campo. A novidade ficou por conta do quarteto formado por Liziero, Reinaldo, Everton e Biro Biro que não treinaram com bola, mas correram em volta do gramado.
Na mira do Fluminense, Nenê permaneceu no Reffis tratando do inchaço no joelho esquerdo, sofrido em choque com Igor Gomes na semana passada. O jogador ainda não tem previsão de retorno, mas sua situação não preocupa a comissão técnica.
Já o quarteto segue na transição da parte interna do CT da Barra Funda para os gramados - a última fase antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Os quatro jogadores, junto com os titulares, cumpriram a programação da comissão técnica e correram em um trecho determinado pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Wellington Valquer.
Mesmo assim, os quatro não devem ter condições de entrarem em campo no próximo sábado. Reinaldo, com um estiramento muscular, e Liziero, se recuperando de dores no púbis, são os que estão mais próximos de estarem à disposição de Vagner Mancini.
Por fim, o argentino Jonatan Gomez se recuperou de uma amigdalite e treinou com bola. O meio-campista, no entanto, trabalhou com o preparador físico Pedro Campos e depois participou de um coletivo.
Os reservas, incluindo o volante Jucilei e o lateral Bruno Peres, fizeram um treino de finalização e depois disputaram um coletivo em campo reduzido. Nesta parte do treino, o atacante Pablo - titular durante os 90 minutos contra a Ferroviária - completou a atividade. O camisa 12 já tinha trabalhado no Reffis e também corrido no campo com os demais titulares.
No próximo sábado, às 16h30, o São Paulo mede forças com o Palmeiras pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Atualmente, o Tricolor soma 14 pontos e está na vice-liderança do Grupo D, atrás do Ituano. Como não está com sua vaga assegurada no mata-mata, o time do interino Vagner Mancini precisa da vitória no Choque-Rei.

São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 1 hora
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 2 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 3 horas
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base
Há 1 diaMais LANCE!

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro



