Fora do Choque-Rei, Bruno Alves exalta evolução do São Paulo
Zagueiro levou o terceiro amarelo contra a Ferroviária e não jogará contra o Palmeiras. Jogador fala em melhora da equipe, mas lamenta ausência de resultados positivos

Na noite do último sábado, o zagueiro Bruno Alves entrou em campo no duelo com a Ferroviária e alcançou seu oitavo jogo seguido com a camisa do São Paulo nesta temporada. Titular absoluto na defesa e dono da maior sequência do elenco, o camisa 3 do Tricolor fez questão de exaltar a evolução da equipe apesar do empate, em 1 a 1, com a equipe de Araraquara.
- Fico feliz em estar tendo a sequência. Acredito muito no trabalho, que está evoluindo. O futebol tem pressão por resultado, mas a gente evoluiu em questão de intensidade, questão de chances de gols.. Agora é ter consciência que a gente está no caminho certo pra buscar as vitórias que o São Paulo necessita - afirmou o jogador na saída do Pacaembu.
Depois de ficar dois jogos sem tomar gol, a defesa do Tricolor voltou a ser vazada novamente. Contra a Ferroviária, em uma desatenção do sistema defensivo, Leonardo ficou livre de marcação e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Tiago Volpi, sem chances de defesa.
No próximo fim de semana, no clássico com o Palmeiras, Bruno Alves estará fora de combate e não poderá ir para seu nono jogo seguido com a camisa do Tricolor. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o Choque-Rei. Sendo assim, fica a dúvida se Mancini montará a equipe com dois ou três defensores.
- Acredito que a gente vem fazendo um ótimo trabalho, muito bem feito. Mas ainda precisamos dos resultados para podermos concretizar isso - finalizou o camisa 3 da equipe do Morumbi.
Com 14 pontos ganhos em 30 pontos disputados, o São Paulo está na segunda colocação do Grupo D e corre o risco de ficar fora do mata-mata do Campeonato Paulista. O Choque-Rei é vital para as pretensões da equipe na fase de classificação do estadual.

São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 1 hora
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 2 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 3 horas
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base
Há 1 diaMais LANCE!

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro


