Negociação com goleiro Jean deve ser concretizada após eleição no Bahia
Goleiro tem um acordo verbal com o São Paulo e presidente do clube baiano confirma a informação. Martelo deve ser batido apenas na próxima semana

A negociação do São Paulo com o goleiro Jean, do Bahia, deve ser concluída apenas na próxima semana. Apesar do clube do Morumbi já ter um acordo verbal para trazer o jovem arqueiro, de apenas 22 anos, a concretização do negócio depende das eleições presidenciais do clube de Salvador, que acontecem no próximo sábado (9). O atual presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Sant'Ana confirmou no último domingo que o acordo está muito bem encaminhado.
- Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes das eleições (9 de dezembro) não vamos fechar nada", disse o cartola do clube de Salvador na zona mista do estádio do Morumbi momentos antes da bola rolar na rodada de encerramento do Brasileirão, explicando os motivos do martelo ainda não ter sido batido.
Desde que soube do interesse do São Paulo, Jean se prontificou a facilitar a negociação. O goleiro, que ainda nem sequer falou sobre o assunto publicamente, havia confidenciado a pessoas próximas que gostaria de jogar no eixo Rio-São Paulo. Destaque no Brasileirão vestindo as cores do clube baiano, o arqueiro chamou a atenção da comissão técnica tricolor por conta de sua agilidade e habilidade com os pés, algo visto com bons olhos pelos são-paulinos.
Dono de 70% dos direitos econômicos do atleta, o Bahia deve vender o atleta ao São Paulo por algo em torno de R$ 10,5 milhões. Em troca, o clube do Morumbi deve ceder um ou mais jogadores para a equipe nordestina. Vale lembrar que os clubes possuem uma boa relação nos bastidores e os garotos João Paulo e Matheus Reis, ambos revelados em Cotia, estiveram em Salvador, por empréstimo, ao longo desta temporada.
Apesar de não ter feito uma partida excepcional no Morumbi e, inclusive, ter errado alguns lances justamente com os pés no empate diante do São Paulo, no último domingo, Jean saiu de campo sorridente. Afinal, sua equipe arrancou um empate nos últimos minutos do duelo e o goleiro pôde comemorar o término da temporada em grande estilo, jogando justamente naquela que deve ser sua nova casa a partir do ano que vem.
- Não é hora de falar sobre isso (transferência). O ano acabou agora. Orgulhoso de fazer a melhor campanha em pontos corridos do Bahia. Muito feliz pelo desempenho da equipe e o meu individual, disse o atleta em contato rápido com os jornalistas.

São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 16 horas
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 18 horas
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação
Há 1 diaMais LANCE!

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda

São Paulo e Botafogo negociam troca entre Ferraresi e Newton






