Benítez e Liziero durante treino

Benítez e Liziero durante treino (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)

LANCE!
18/07/2021
15:08
São Paulo (SP)

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda neste domingo (18), após a derrota para o Fortaleza neste sábado, para dar início à preparação para enfrentar o Racing, na Argentina, nesta terça-feira (20), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.  


CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DE 2021!

O Tricolor empatou a primeira partida, no Morumbi, em 1 a 1, com gols de Vitor Bueno e Copetti. Assim, para se classificar para as quartas de final da competição, o São Paulo precisa fazer gols em Avellaneda, pois o placar de 0 a 0 classifica o Racing pelo critério de gols fora de casa.

Em um momento delicado, o time do Morumbi sofre, ainda, com desfalques e lesões. Luciano e William devem ficar de fora devido às suas lesões, enquanto Rigoni e Miranda viraram dúvida nos últimos treinos ao apresentarem sinais de recuperação. 

O único desfalque garantido da equipe é Daniel Alves, que não jogará pois está defendendo a seleção olímpica brasileira.

Assim, Crespo precisará encontrar soluções disponíveis dentro do elenco do elenco do São Paulo para escalar uma equipe competitiva e reverter o placar na casa de seu adversário.

O São Paulo viaja para a Argentina nesta segunda-feira (19). Na terça-feira (20), a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, popularmente conhecido como 'El Cilindro', em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires.