Hernanes sente a coxa e não deve jogar quarta; Nenê pode voltar

Profeta sentiu a coxa esquerda no segundo tempo da derrota para o Palmeiras e precisou ser substituído. Arboleda, convocado para a seleção do Equador, é baixa confirmada

O São Paulo novamente não teve uma boa atuação e perdeu mais um clássico, para o Palmeiras, por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. O zagueiro Arboleda e o meia Hernanes foram os únicos que não tiveram uma fraca atuação em mais um revés do Tricolor. Veja as notas do LANCE! (por Fernanda Teixeira) 
Hernanes teve boa atuação no clássico - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Escrito por

O São Paulo dificilmente terá Hernanes na partida contra o São Caetano, às 21h30 de quarta-feira, no Anacleto Campanella. O meia de 33 anos foi substituído no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, com dores na coxa esquerda. Por outro lado, o interino Vagner Mancini acredita que poderá contar com Nenê, fora das últimas duas rodadas devido a uma pancada no joelho esquerdo.

- Nenê espero que sim (na quarta), porque ele tem capacidade de mudar a partida. O Hernanes a gente ainda não sabe, mas aparentemente é alguma coisa muscular. Não sei se lesão, estiramento, dor forte... Diante do que vi, acho difícil que jogue na quarta - disse Mancini.

​O São Paulo já não terá o zagueiro Arboleda à disposição, já que ele foi convocado para defender a seleção do Equador. Bruno Alves, que volta de suspensão, deve herdar a vaga.

​O jogo em São Caetano é decisivo para o Tricolor, que chega à última rodada da fase de classificação sob risco de não avançar. O time está em segundo lugar do grupo D, com 14 pontos contra 17 do Ituano, mas pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Oeste, que tem 12 pontos e visita o Corinthians  neste domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter