Alexandre Pássaro

Alexandre Pássaro se despediu do São Paulo nesta segunda-feira (Foto:Divulgação)

Gabriel Santos
21/12/2020
12:26
São Paulo (SP)

Alexandre Pássaro, gerente executivo de futebol do São Paulo, anunciou sua saída do cargo em comunicado nas redes sociais. O seu contrato, que termina no dia 31 deste mês não será renovado, ao contrário do diretor Raí, que permanecerá na equipe até o final da temporada, em fevereiro. 

Mano Menezes demitido, Richarlyson no Carioca e movimentações na Europa! O resumo do mercado no fim de semana

- Não tenho nenhum tipo de ressentimento pelo fato de não estar presente no desfecho da temporada. O momento vivido pela equipe que foi montada por nós, a retomada da confiança do torcedor e as manifestações públicas de figuras que são verdadeiras referências já me fazem muito feliz neste momento e trazem a certeza de que este Departamento de Futebol do SPFC – marcado hoje pela profissionalização absoluta – sofreu profunda melhora e evolução nos últimos anos - escreveu Pássaro em comunicado nas redes sociais. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O gerente iniciou carreira no clube realizando funções no departamento jurídico. Começou a ter cargos no futebol durante a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Pássaro foi duramente criticado pela torcida pelas contratações que não deram resultado esperado e as seguidas eliminações. 

Com Raí permanecendo no cargo de diretor até o final da temporada, resta Julio Casares definir um possível substituto. Nomes estão sendo analisados, mas ainda não há uma definição concreta.