'Estou emocionado de chegar ao São Paulo', diz o equatoriano Joao Rojas
Mais novo reforço do Tricolor, o meia-atacante falou pela primeira vez como jogador do clube do Morumbi e aproveitou a oportunidade para agradecer Aguirre pela confiança

Mais novo reforço do São Paulo, o equatoriano Joao Rojas falou pela primeira vez como jogador do clube do Morumbi. Contratado até julho de 2020 com a possibilidade de extensão do contrato por mais dois anos, o meia-atacante agradeceu a oportunidade de jogar no Brasil e à confiança da comissão técnica.
- Estou muito contente e emocionado de chegar ao São Paulo e, consequentemente, ter a oportunidade de jogar no Brasil. Vou agarrar esta oportunidade e dar o meu melhor, porque muitos jogadores sul-americanos têm o sonho de atuar no país - afirmou o atleta ao site do Tricolor.
Rojas estava no Talleres, da Argentina, e chegou ao São Paulo credenciado pelo técnico Diego Aguirre, que lhe telefonou para informar do interesse do Tricolor em seu futebol. De acordo com o equatoriano, o treinador falou sobre o projeto do clube nesta temporada.
- Ele me ligou e perguntou se eu queria fazer parte deste projeto no São Paulo. Foi uma conversa muito boa. Ouvir diretamente do treinador que ele conta comigo foi especial e, sem dúvida, me deu ainda mais motivação.
Revelado nas categorias de base do Universitario, do Equador, Rojas já defendeu as cores do Emelec e passou sete temporadas no futebol mexicano, atuando no Morelia e no Cruz Azul. O jogador defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo, do Brasil, há quatro anos.
- Gosto de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol, mas estou à disposição do treinador. Quero ajudar e aprender com esta chance no futebol brasileiro - pontuou o atleta, de 29 anos.
O jogador deve se apresentar no CT da Barra Funda na próxima semana, assim como o restante do elenco. O São Paulo deve fazer a inscrição do meia-atacante no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. A tendência é de que Rojas brigue por uma vaga no lado direito do ataque, onde antes atuavam Marcos Guilherme e Valdívia.

São Paulo
Lucas Moura atualiza seu quadro médico no São Paulo
Há 8 horas
São Paulo
Renovação de Calleri avança e São Paulo vê permanência próxima
Há 9 horas
Botafogo
Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi
Há 10 horas
São Paulo
São Paulo mantém percentual? Veja como ficam os direitos de Moreira
Há 12 horas
Fora de Campo
Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão
Há 13 horas
São Paulo
Dorival celebra período sem jogos; confira a semana do São Paulo
Há 14 horasMais LANCE!

'Made in Cotia' dá adeus ao São Paulo após acerto com o Oriente Médio

Com zaga em crise, São Paulo aposta em Osorio e vê a fórmula Beraldo se repetir

Mauro Cezar questiona impedimento semiautomático em Flamengo x São Paulo

São Paulo observa negociação de cria de Cotia e pode lucrar com transferência

Dorival Júnior abre o jogo sobre papel do Morumbis nos resultados do São Paulo

Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'

Calleri aumenta coleção de gols, quebra jejum e atinge marca contra o Flamengo

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Rafael admite crise no São Paulo e pede união para tirar clube da situação

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Dorival aponta crise e cita 'um dos momentos mais negativos' do São Paulo

Decisão de Daronco em Flamengo x São Paulo causa revolta: 'Óbvio'

Erros persistem, mas São Paulo tem resultado ameno contra o Flamengo



