menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escalação do São Paulo: equipe tem mudanças contra o Boston River pela Sul-Americana

Tricolor encara o Boston River pela estreia na Sul-Americana

966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 07/04/2026
20:11
Roger Machado técnico treinador São Paulo
imagem cameraRoger Machado comandará seu primeiro jogo pelo continental (Foto: Theo Daolio/Ekobanpress/Folhapress)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo divulgou a escalação para enfrentar o Boston River pela estreia na Copa Sul-Americana, que acontecerá nesta terça (7), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai.

continua após a publicidade

Tricolor encerrou a preparação nesta segunda e informou que não deve viajar com algumas peças importantes do elenco. O zagueiro Sabino e o atacante Luciano, ambos com sobrecarga na panturrilha direita, permanecem na capital paulista, assim como o atacante Calleri, que sofreu um choque de cabeça durante o jogo contra o Cruzeiro e recebeu oito pontos no supercílio. Além deles, Lucca também será preservado, com dores na região anterior da coxa direita.

Com isso, algumas mudanças eram esperadas na escalação. Rafael chega no gol, enquanto a linha de defesa será formada por Cédric Soares, Alan Franco, Dória e Enzo Diaz. Vale relembrar que Arboleda não foi relacionado por conta do "sumiço" após viajar para o Equador sem dar satisfações.

continua após a publicidade

Bobadilla, Danielzinho e Cauly completam o meio de campo, enquanto Ferreirinha, André Silva e Tapia são as escolhas no ataque, seguindo o modelo de jogo proposto por Roger Machado.

Aposte nos jogos do São Paulo no Brasileirão

*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

O time trata com importância a competição continental e deve dividir atenções com o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Boston River passou por um processo de troca no comando técnico. A equipe iniciou a temporada com o argentino Israel Damonte, que foi demitido na sexta rodada do Apertura após derrota para o Racing. Para o seu lugar, foi escolhido Ignacio Ithurralde, que já havia trabalhado no clube com bons resultados.

continua após a publicidade
Elenco do São Paulo comemora gol diante do Cruzeiro, no Morumbis
São Paulo vem de vitória contra o Cruzeiro (Foto: Renato Padalka/Ekobanpress/Folhapress) São Paulo

Veja a escalação do São Paulo

A escalação do São Paulo para o jogo conta com Rafael; Cédric Soares, Alan Franco, Dória e Enzo Diaz; Bobadilla, Danielzinho e Cauly; Ferreirinha, André Silva e Tapia.

  • Matéria
  • Mais Notícias