Kaká e Pato

Kaká conversa com Pato após jogo-treino no CT - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
09/07/2019
18:42
São Paulo (SP)

O ex-jogador Kaká esteve no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira e assistiu de perto ao jogo-treino do São Paulo com o EC São Bernardo. A duelo terminou empatado em 2 a 2 - a formação titular do Tricolor, utilizada por Cuca no primeiro tempo, fez 2 a 1 com Hernanes e Antony, enquanto os reservas tomaram o empate.

Kaká teve contato com toda a diretoria de futebol do Tricolor, já que o presidente Leco esteve no local acompanhado por Raí, diretor de futebol, Alexandre Pássaro, gerente, e Lugano, superintendente de relações institucionais. Ele também conversou com atletas e membros da comissão técnica. O craque foi revelado pelo Tricolor, onde se profissionalizou em 2011 e ficou até 2003, quando foi vendido ao Milan. Teve uma segunda passagem em 2014, antes de partir para o Orlando City, clube no qual encerrou a carreira em 2017.

A atividade desta terça foi fechada à imprensa e as escalações não foram divulgadas, mas a equipe que enfrentará o Palmeiras no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, na volta do Brasileirão, deve ser a que Cuca montou no treino de segunda: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

O encontro com o EC São Bernardo foi o último do Tricolor nesta pausa das competições para a disputa da Copa América. Na sexta passada, no Morumbi, o time venceu o Cuiabá por 3 a 1. Na semana anterior, em Cotia, bateu o São Bento por 4 a 2.