Antony passa por exames, entorse é detectada e pode virar desfalque
Atacante do São Paulo realizou exames de imagem na última quarta-feira, que diagnosticaram um entorse sem gravidade. Ele será avaliado diariamente pelo Reffis

O torcedor do São Paulo acordou mais preocupado na manhã desta quinta-feira. Isso porque Antony, com entorse no tornozelo esquerdo, passou a ser tratado como provável desfalque para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo e dúvida real para a viagem para o Peru para a estreia na Libertadores, contra o Binacional, em Juliaca, que está marcado para a próxima quinta-feira.
Na última quarta-feira, o atacante passou por exames de imagem, que detectaram um entorse, algo que o departamento médico já suspeitava. O procedimento, porém, diagnosticou que não há uma lesão grave, ou seja, sem necessidade de intervenção cirúrgica. O tratamento será feito no Reffis, com avaliações diárias no período. Há um otimismo pela recuperação rápida.
A participação de Antony contra a Ponte Preta é considerada muito difícil. Acredita-se que não vale apena acelerar um processo para o jogo do Paulistão, se na próxima quinta-feira haverá um duelo mais importante, pela Libertadores. Isso não significa que ele estará pronto para enfrentar o Binacional, mas terá mais tempo e maior chance de recuperação.
No treino da última quarta-feira, Antony dividiu uma bola com Fabinho e acabou levando a pior no lance. O atacante ficou caído no gramado, reclamando de dor e foi atendido pelos médicos do clube. Ele ainda tentou voltar a jogar, ainda mancando, mas logo deixou o campo, já sem chuteira e caminhando. Após a atividade, ele imobilizou o pé esquerdo e usou muletas.
Após voltar da Seleção sub-23, que disputou o Pré-Olímpico da Colômbia e garantiu vaga nos Jogos de Tóquio, o atacante foi vendido ao Ajax e tem apresentação prevista na Holanda para 1º de julho. O clube europeu fez um seguro para que ele continue atuando pelo Tricolor até lá. Em caso de lesão, será ressarcido pelo período em que o atleta não puder ser utilizado.

São Paulo
Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo
Há 4 horas
Fora de Campo
PC Oliveira esclarece polêmica de arbitragem em São Paulo x Internacional
Há 23 horas
São Paulo
Calleri recebe 3º amarelo e está fora do clássico contra o Santos
Há 23 horas
São Paulo
Estrela de Calleri brilha, e São Paulo vence o Inter
Há 1 dia
Futebol Nacional
Veja o gol de Calleri que deu a vitória ao São Paulo sobre o Internacional
Há 1 dia
São Paulo
Calleri de volta e nova estreia no São Paulo; veja escalação
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado

Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária

Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo



