Yuri ou Veríssimo? Em treino, Dorival faz testes na zaga do Santos

Treinador comandou coletivo nesta quinta-feira e observou possíveis substitutos de David Braz, suspenso, não irá enfrentar o Vitória, no dia 17, na Vila Belmiro

PorLance!Santos (SP)
10/11/2016 18:04
Atualizado em 10/11/2016 19:27
Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos
Lucas Veríssimo acertou sua renovação de contrato com o Santos e assina nesta quarta (FOTO: Ivan Storti)

Não só para descanso servem os oito dias livres, sem jogos por conta da parada do Brasileirão para as Eliminatórias da Copa do Mundo. No treino desta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior realizou alguns testes no Santos. Sem poder contar com o zagueiro David Braz, que, suspenso, não irá encarar o Vitória, no dia 17, na Vila Belmiro, o treinador observou dois possíveis substitutos.

Yuri e Lucas Veríssimo, que concorrem à vaga, chegaram a treinar ao lado de Fabián Noguera em uma atividade coletiva. Com a rotação dos times, Veríssimo foi quem permaneceu na equipe titular.

Sem Thiago Maia, que serve à Seleção Brasileira sub-20, Yuri atuou também como volante. Lucas Lima e Copete são os outros que estão defendendo as suas seleções. 

O time titular inicialmente teve Vanderlei; Victor Ferraz, Noguera, Veríssimo e Zeca; Renato, Yuri e Longuine; Jean Mota, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Sob sol e chuva ao mesmo tempo, a atividade durou cerca de duas horas. Léo Cittadini, que torceu o tornozelo esquerdo contra a Ponte Preta, não participou, pois se recupera na academia.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!