Copa Libertadores - Troféu

Santos e Olimpia terá transmissão em canal inédito da Conmebol  (Foto: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA)

Gabriel Santos
14/09/2020
19:21
Santos (SP)

O torcedor santista que estava ansioso para saber onde será transmitido a partida entre Santos e Olimpia-PAR, às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, teve sua questão respondida nesta segunda. Segundo o 'Diário do Peixe', a partida terá transmissão da Conmebol TV, novo canal criado pela entidade em parceria com a Bandeirantes.

Porém, somente assinantes da Claro/NET e Sky terão acesso ao novo canal. Possivelmente, ele estará disponível nos canais 211 e 212 das operadoras. Segundo a publicação, o canal terá sinal aberto nesta semana como degustação. Futuramente, será cobrado um valor adicional, ainda com valores a serem definidos.

Além do confronto desta terça, o canal deve transmitir o confronto do Santos contra o Defensa y Justicia, na última rodada. Os jogos do Peixe contra Delfin, no Equador, e contra o Olimpia, no Paraguai, estão programados para serem transmitidos pelo Facebook Watch.

O Santos está em boa fase na competição continental. Com duas vitórias em dois jogos (2 a 1 no Defensa y Justicia-ARG e 1 a 0 no Delfín-EQU), o Peixe lidera o Grupo G com seis pontos. O Olimpia é o segundo com quatro.