Em tom de despedida, Aguilar agradece ao Santos nas redes sociais
Zagueiro, que está de saída para o Athletico, citou companheiros de time, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcida em post no Instagram

Matéria atualizada às 20h50 do dia 17 de março de 2020
Muito próximo de fechar com o Athletico, o zagueiro Felipe Aguilar escreveu uma mensagem de gratidão ao Santos na noite desta terça-feira. Em tom de despedida, o colombiano citou o orgulho de jogar no clube que consagrou Pelé, citou companheiros e afirmou o seu comprometimento enquanto funcionário santista. Peixe e Furacão já se acertaram e apenas alguns detalhes precisam ser alinhados para a assinatura do contrato.
No post, Aguilar fez um agradecimento geral que estendeu-se a jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcedores. O atleta ainda afirmou que sempre "trabalhou, se esforçou e quis o melhor do Santos".
O atacante Marinho, que está em transição, após lesão no tornozelo, foi o primeiro a comentar. O camisa 11 usou o termo "panita", que refere-se a amigo, companheiro, na Colômbia, ao direcionar-se a Aguilar. Vale ressaltar que o termo também foi utilizado pelo próprio zagueiro, que assinou o texto da sua postagem como "El Panita".
- Panitaaaaaa! Muito sucesso, meu amigo, você é um ótimo profissional, um cara incrível. Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida – comentou Marinho.
Contratado em janeiro de 2019 junto ao Atlético Nacional-COL, por R$15 milhões, Felipe Aguilar deixa o Peixe por R$10 milhões por 50% dos seus direitos, a outra metade permanece com o Santos. Com a camisa do Peixe, foram 39 jogos e um gol marcado.
O Santos respondeu o post do zagueiro retribuindo o agradecimento no perfil oficial do clube no Twitter. No entanto, o destino de Aguilar não relevado, nem pela equipe, nem pelo jogador. A ideia é que o Athlético anuncie oficialmente o reforço nos próximos dias.
O ciclo do zagueiro Felipe Aguilar no Santos FC chegou ao fim nesta terça-feira. Agradecemos ao atleta por esse período, pela sua seriedade e seu profissionalismo e pelas grandes amizades que criou nesse tempo. Boa sorte nos seus próximos desafios, Aguilar. Tamo junto! 🇨🇴 pic.twitter.com/766smbyrwH
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 17, 2020

Fora de Campo
Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado
Há 54 minutos
Santos
Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'
Há 2 horas
Santos
Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana
Há 7 horas
Santos
Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG
Há 8 horas
Santos
Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'
Há 15 horasMais LANCE!

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos

Santos deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana; veja valor

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Santos sofre o terceiro gol mais rápido da história da Sul-Americana; quinta posição também é do Peixe

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

Veja os gols da classificação do Atlético-MG sobre o Santos na Sul-Americana

Santos está pronto para buscar a vaga na Sul-Americana; veja escalação

Robinho obtém reduções de pena por estudo e trabalho; entenda o caso do ex-jogador



