LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
27/08/2021
12:28
SANTOS (SP)

Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o atacante para o confronto contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.

- A ideia é (estar pronto) entre o jogo contra o Bahia (dia 11) ou o segundo jogo da volta contra o Athletico-PR, vai depender de mim dentro de campo como eu vou estar me sentindo. A gente vai conversando, tem esse diálogo que é importante e ele (Diniz) me pergunta toda hora como eu estou e se estou me sentindo bem. Dentro de uma semana e meia ou duas semanas já devo estar em campo sim - explicou Tardelli.

Tardelli apareceu no BID ainda no início desta semana, mas está passando por um recondicionamento físico para retornar a campo. O atacante e o meia Augusto foram os únicos reforços deste segundo semestre inscritos a tempo e poderão ficar à disposição na decisão do Peixe pela Copa do Brasil - a equipe perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, e terá de vencer por dois gols de diferença na volta para avançar.

Diego Tardelli vai usar a camisa número 99 na passagem pelo Santos. Ele estava sem jogar desde que deixou o Atlético-MG em maio deste ano.

Diego Tardelli
Tardelli é apresentado (Foto: Reprodução/santosfc)