Soteldo

Soteldo deve ficar como opção no banco de reservas na partida diante do San Lorenzo(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
04/04/2021
15:44
Santos (SP)

O meia-atacante Yeferson Soteldo gravou um vídeo em seu instagram para explicar a demora no retorno ao Brasil após o jogo contra o Deportivo Lara, pela terceira fase da Copa Libertadores, dia 16 de março. O jogador ganhou uma folga da diretoria do clube e deveria retornar ao Brasil no dia 21, mas encontrou dificuldade de voos pela pandemia do coronavírus e só chegou em São Paulo na madrugada da última quinta-feira.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Estou de volta, com o grupo, feliz, o que aconteceu escapou da minha mão. Eu só queria ficar com minha família. Agora estou aqui e vamos para a frente - afirmou o jogador.

Soteldo ficou fora das duas semanas de treinos do Santos em Atibaia, mas viajou com a delegação para a Argentina neste domingo e  deve ficar como opção no banco de reservas na partida de terça-feira diante do San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Libertadores.

O técnico Ariel Holan não poderá contar com o volante Sandry, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e com o atacante Kaio Jorge, que faz um trabalho de fortalecimento muscular. Em compensação, Marinho deve estrear na temporada.

O Santos enfrenta o San Lorenzo, na terça-feira (6), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain. O jogo de volta, no dia 13, ficou definido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que está suspensa atividades esportivas no estado de São Paulo que passa por fase mais restritiva devido a pandemia.