Kaio Jorge

Kaio Jorge retornou as atividades após contrair Covid-19 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fábio Lázaro
17/09/2020
18:50
Santos (SP)

O elenco do Santos teve um retorno e uma baixa importante no treinamento desta quinta-feira (17). O atacante Kaio Jorge retornou aos trabalhos, depois 10 dias cumprindo isolamento social, após ter sido diagnosticado com Covid-19, já Soteldo teve que ir ao consulado do Equador retirar o seu visto para poder enfrentar o Delfin, na próxima quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores.

Após boa parte dos jogadores se reapresentarem nesta quarta-feira (16), em trabalho regenerativo, depois de empatarem em 0 a 0 contra o Olimpia (PAR), pela terceira rodada do torneio continental, nesta terça-feira (15), jogando na Vila Belmiro, Cuca comandou o primeiro trabalho visando o próximo compromisso, neste domingo (20),às 18h15, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Ausente da atividade desta tarde, Soteldo não poderá enfrentar a Estrela Solitária. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e cumprirá suspensão automática na competição nacional. 

O treinador santista comandou um trabalho técnico, com situações de posse de bola e finalização.

Após dois jogos consecutivos em casa, o Alvinegro Praiano jogará os compromissos seguintes longe dos seus domínios. Pelo Brasileirão, o Peixe é o sétimo colocado, enquanto lidera a sua chave na Libertadores.