Sem acordo por renovação, Yuri Alberto já pode assinar pré-contrato

Atacante tem vínculo com o Peixe apenas até julho deste ano. Convocado para a Seleção Olímpica, ele retornará ao Peixe apenas no dia 9 de fevereiro para definir sua situação

PorLance!Santos (SP)
03/02/2020 23:36
Atualizado em 04/02/2020 09:00

Supervisionado porLance!,
Yuri Alberto - Santos
Yuri Alberto pode deixar o Santos de graça (Ivan Storti/Santos)

Yuri Alberto já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Santos de graça. Com contrato até julho deste ano, o atacante está na Seleção Olímpica e retorna apenas no dia 9 para, então, decidir seu futuro. 

No momento o jovem prioriza atuar pelo Peixe com mais frequência, já que com Jorge Sampaoli ele teve raras oportunidades. Enquanto isso a diretoria não se esforça como deveria para manter o atacante. 

Um dos problemas foi a demora da diretoria santista para procurar o atleta. Enquanto isso, Yuri avalia as propostas que chegam para decidir seu futuro, já que o Peixe ainda não ofereceu algo que agrade.

Caso Yuri saia, o presidente José Carlos Peres verá pela segunda vez o Peixe sair no prejuízo. Gustavo Henrique, hoje no Flamengo, deixou o Peixe sem receber qualquer quantia após não renovar seu vínculo. Na época, o defensor afirmou que se sentiu desvalorizado pelo clube.

Sugerida para você!


Mais LANCE!