São Paulo x Santos

Camisa 27 se destaca como falso 9 e não dá chances para Uribe (Foto: Ivan Storti)

Gabriela Brino
10/08/2019
20:46
Santos (SP)

Sete gols. Esse é o número que torna Eduardo Sasha artilheiro do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Antes fora dos planos, o atacante deu a volta por cima e desbancou a contratação pedida por Sampaoli: Uribe. 

O colombiano chegou no final de maio e atuou em seis jogos, mas não atendeu às expectativas do técnico argentino e apenas compõe o banco de reservas. Sasha, em alta como um falso 9, não dá espaço para o estrangeiro e ganhou sua vaga.

Na tarde deste sábado, no clássico contra o São Paulo, em que o Peixe foi derrotado por 3 a 2, no Morumbi, Sasha voltou a se destacar. Além do gol, o camisa 27 mostrou ótima movimentação no ataque, boa visão de jogo com passes precisos para os companheiros. 

Diferentemente de Uribe, que tem mais facilidade com jogos na pequena área, Sasha tem mobilidade e se mostra presente no campo inteiro. Nos minutos finais, inclusive, se desdobrou para alcançar a bola em falta para o Peixe, mas esbravejou após ver que não conseguiu.

Sasha tem 25 jogos pelo Santos e ganhou espaço com Sampaoli após provar seu bom desempenho e agradar no Brasileirão. Antes disso, no Paulista, estava escanteado e quase foi negociado pela diretoria santista.