Santos tem ‘dores de cabeça’ no elenco após clássico contra Palmeiras

Defensor foi cortado da segunda etapa após avaliação do Departamento Médico

52913678755_0757c352ed_k-aspect-ratio-512-320
Messias vomitou durante intervalo de jogo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Escrito por

Pelo Brasileirão, o Santos conseguiu segurar a sequência de vitórias do Palmeiras no confronto entre os clubes. Contudo, o esforço dos atletas na partida, junto da maratona de jogos, pode ter custado caro para alguns atletas.

O zagueiro Messias, o atacante Lucas Braga e o lateral Lucas Pires saíram do gramado da Vila Belmiro alegando problemas.

ATUAÇÕES: Destaques defensivos garantem empate do Santos contra Palmeiras

Substituído no intervalo, Messias sofreu um choque na cabeça, acabou passando mal, vomitou no vestiário e foi cortado do restante da partida pelo Departamento Médico do Santos. Além dele, Lucas Braga, também após bater cabeça, apresentou problema na visão e saiu do jogo.

Mancando, Lucas Pires saiu no decorrer do segundo tempo e até precisou da ajuda do companheiro de equipe Maicon para chegar na beira do gramado. 

Visando o próximo duelo, Odair Hellmann estuda poupar alguns jogadores. Estes com problemas já constatados passarão por análise e podem entrar na lista de desfalques para o compromisso da Sul-Americana, diante do Audax, na quarta-feira (24), às 21 horas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter