Logo Lance! Betting

Santos busca reformulação com saídas e negocia contratações

Peixe tem pelo menos quatro baixas próximas ou confirmadas

AGIF24030512360167-scaled-aspect-ratio-512-320
Marcelo Teixeira, presidente do Santos (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)

Escrito por

O Santos deve ter algumas mudanças no elenco que disputou o Paulistão 2024 e chegou à final do torneio. Isso porque o clube planeja pelo menos a saída de quatro jogadores, enquanto alguns reforços podem chegar.

➡️ Siga o Lance! Santos no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Peixe

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O zagueiro Messias está trocando o Peixe pelo Goiás, por empréstimo. O defensor perdeu espaço com o técnico Fábio Carille, e o jovem Jair se tornou a terceira opção para a posição. Joaquim e Gil são os titulares.

Marcelinho, que atua como atacante, pouco jogou e acertou rescisão contratual com o Santos. Ele está a caminho do Juventude e foi contratado anteriormente como uma aposta, que não vingou.

O lateral Felipe Jonatan, que está no Alvinegro desde 2019, tem negociações avançadas para ser jogador do Fortaleza. Ele fez postagem em suas redes sociais em tom de despedida e deve ser trocado pelo argentino Gonzalo Escobar.

Por fim, outro lateral deixará o Santos. Hayner negocia com o Vitória e jogará a Série A pelo clube nordestino, após ser eleito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como o melhor da posição no Paulistão.

Felipe Jonatan
Felipe Jonatan está de saída do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

REFORÇOS?

Visando mudar algumas peças do elenco, o Santos pretende repor as saídas e fechar o grupo que disputará a Série B. Nomes como Patrick, do Atlético-MG, e Alexandre Pato, sem clube, estão em análise. O atacante Maceió, da Portuguesa, também interessa. O lateral Rodrigo Ferreira já foi contratado junto ao Mirassol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter