Sánchez supera tristeza e se diz orgulhoso pelos companheiros

Uruguaio se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos campos em março

Carlos Sanchez
Ivan Storti/Santos

Escrito por

O meia Carlos Sánchez fez uma publicação em suas redes sociais após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores. O uruguaio ressaltou a trajetória do Santos até chegar à grande final e se disse orgulhoso pelos companheiros. Ele também lembrou que a equipe tem mais objetivos pela frente.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

"Orgulhoso !!! deixei alguns dias de tristeza!! para dizer que estou orgulhoso de todos os meus companheiros deixaram tudo em cada jogos, com certeza teremos mais provas e estaremos prontos!! Ainda temos objetivos pela frente seguimos nação.

Um dos líderes do elenco, Sánchez ainda se recupera da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O meia sofreu a lesão na vitória de 3 a 2 do Peixe diante o Olímpia, ainda na fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o camisa 7 fez o primeiro gol santista da partida.

O uruguaio tem previsão de volta aos gramados só em maio e confessou estar triste por não poder participar desse momento com a equipe. Contudo, Sánchez recebeu os colegas no CT Rei Pelé após a classificação para a final e, mesmo sem poder atuar, viajou com o elenco para a concentração.

Com 36 anos, o meia possui contrato com o Peixe até o dia 22 de julho de 2021. O presidente Andrés Rueda quer acertar a renovação de Sánchez e deve iniciar as negociações em breve. O uruguaio tem 104 jogos com a camisa do Santos e 25 gols, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter