Victor Ferraz - Santos

Com suspensão de Aguilar, Ferraz deve retornar ao time titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria*
14/08/2019
11:27
Santos (SP)

O técnico Jorge Sampaoli esboçou o Santos com dois zagueiros e o retorno de Victor Ferraz ao time titular na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A ideia fez parte de uma atividade ainda com a imprensa presente no local. 

Com a suspensão de Felipe Aguilar, Sampaoli manterá Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique na zaga, escalando Jorge e Ferraz nas laterais. Felipe Jonatan deve ser mantido no meio. 

O próximo adversário do Santos será o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro promoverá a estreia do técnico Rogério Ceni. 

Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho). 

O peruano Cueva foi a única ausência no treino desta quarta. O meia foi liberado para viajar ao seu país natal para cuidar de sua filha, que passa por problemas de saúde. Ele deve retornar às atividades nesta quinta. 

Além do treino desta quinta, o Santos trabalhará mais duas vezes na semana antes de viajar a Belo Horizonte. O Peixe é o líder do Brasileiro, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini