Marcelo Fernandes

Marcelo Fernandes vai comandar o Santos contra o Salgueiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
22/02/2022
22:02
SANTOS (SP)

O Santos estreia na Copa do Brasil diante do Salgueiro nesta quarta-feira (23), no Estádio Cornélio de Barros, às 19 horas, em Pernambuco. O Peixe tem a vantagem do empate na partida para avançar de fase. A equipe mandante precisa vencer a partida para ficar com a vaga.

Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, a equipe de Pernambuco disponibilizou apenas 500 ingressos para o jogo, que custam entre R$ 200 (inteira ) e R$ 100 (meia). Para garantir acesso ao estádio é preciso apresentar o cartão de vacinação, com as duas doses, e documento de identidade.

Ainda sem técnico desde a saída de Fábio Carille, mais uma vez Marcelo Fernandes deve comandar o Peixe. Ele não terá Madson, com uma lesão muscular no adutor da perna esquerda, e Léo Baptistão, que sentiu desconforto muscular na coxa direita.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X SANTOS

Data e hora: 23 de fevereiro de 2022, às 19h
Local: Estádio Cornélio de Barros (PE)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza  (MG)

Como e onde assistir: Amazom Prime Vídeo e Tempo real do LANCE!

SALGUEIRO: Jerfesson; Ronaldo, Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kady, Léo Santos, Wescley e Valdeir; Pedro Maycon e Hudson. Técnico: Sílvio Criciúma

SANTOS: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
Desfalques: Carlos Sánchez, Madson e Léo Baptistão (lesionados)