Kaio Jorge

Kaio Jorge (à esquerda) permanecerá no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
04/12/2018
21:09

O pai de Kaio Jorge confirmou a renovação do jovem com o Santos. O clube ficou com 100% dos direitos, com três anos de vínculo e opção de mais dois. A informação foi publicada inicialmente por A Tribuna, da Baixada santista. 

- Sim, tudo certo, graças a Deus, entre a família Santos e empresário. Chegamos a um acordo onde foi bom para todos. Fico grato pelo carinho da torcida e o presidente Peres. O Kaio agradece a toda nação santista e com certeza em 2019 o santos vem forte, com ânimo renovado e com cabeça para atingir os mais altos degraus. Eu, Jorge Ramos e família, Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter - disse em entrevista ao LANCE!.

Inicialmente houve divergências entre o representante de Kaio e a diretoria. O responsável pelo atacante ameaçou tirá-lo do clube pelas discordâncias contratuais. 

Embora tenha sido promovido ao elenco profissional, Kaio não vinha sendo relacionado para as partidas com o grupo justamente pelo imbróglio contratual nos bastidores. Aos 16 anos, chegou a participar de alguns jogos do sub-17.

- Fico muito feliz pelo melhor time do mundo ter valorizado o meu filho e pela oportunidade de ouro. Tenho certeza que ele vai agarra com unhas e dentes como fez na base - complementou.