Com segurança reforçada, Santos desembarca sob protestos em SP

Peixe contratou dez seguranças a mais do que precisa em uma viagem comum e ouviu xingamentos de torcedores em aeroporto

PorLance!Santos (SP)
20/10/2017 14:00
Atualizado em 20/10/2017 14:18

Supervisionado porLance!,
Sport 1x1 Santos
pablokennedy

O Santos retornou a São Paulo no início da tarde desta sexta-feira após empatar com o Sport em 1 a 1. No desembarque, a delegação foi recepcionada por um grupo de cerca de 30 torcedores que protestou. Zeca e Kayke foram os jogadores mais cobrados.

Segundo membros da delegação, foram ouvidos xingamentos e reclamações. O Santos contratou dez seguranças a mais do que usa em um viagem para reforçar o cordão.

Na Vila Belmiro, os muros foram pichados e as cobranças foram direcionadas a Zeca e a Lucas Lima.

Sugerida para você!


Mais LANCE!