Recuperando-se de lesão no Santos, Longuine elogia fisioterapeutas do clube: 'Me sinto muito seguro'
Meia pertence ao Peixe, mas está emprestado ao CRB, onde é um dos artilheiros da equipe na temporada

Vinculado ao Santos até maio de 2021, mas emprestado ao CRB, o meia Rafael Longuine se recupera de uma cirurgia no ligamento do joelho direito no CT Rei Pelé.
Um mês após a operação, o jogador avaliou positivamente o seu início de recuperação nas dependências santistas e rasgou elogios para os fisioterapeutas do clube, Avelino, José Renato Perez e Marcelo Amâncio.
– São excelentes profissionais. Me sinto muito seguro por tê-los ao meu lado nesse momento importante da minha carreira – disse o jogador.
O Departamento Médico do Santos é o único setor que segue funcionando, mas em meio período e sob regime de revezamento dos profissionais. Longuine tem aproveitado e ido ao local de segunda a sexta-feira. O atleta sente-se em evolução dos seus trabalhos de fortalecimento e crê que avançará nas atividades nas próximas semanas.
– Percebo que houve evolução a cada semana e as dores diminuíram. Provavelmente nas próximas semanas devemos evoluir algumas situações, conforme as dores e o inchaço forem sendo reduzidos – pontuou.
Até a lesão ligamentar no dia 11 de março, quando o CRB venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão, Rafael Longuine vinha tendo um início de temporada excelente, com sete gols em 11 jogos pelo clube alagoano, sendo um dos artilheiros da equipe em 2020.

Lance! Negócios
Santos supera Flamengo e Corinthians e lidera ranking digital dos clubes nas redes
Há 1 hora
Fora de Campo
Leilão de Neymar reúne famosos em meio à polêmica no Santos
Há 2 horas
Lance! Negócios
Classificados nas oitavas de final da Copa do Brasil faturam alta premiação
Há 3 horas
Copa do Brasil
Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final
Há 7 horas
Futebol Nacional
Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote
Há 7 horas
Santos
Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja
Há 11 horasMais LANCE!

Bastidores: saiba como foi o leilão do Instituto Neymar Jr.

Neymar marca presença em leilão e abre jogo sobre aposentadoria

Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'

Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'

Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)

Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Com desfalques, Santos divulga lista de relacionados para Copa do Brasil

Neymar é relacionado para duelo entre Santos e Remo pela Copa do Brasil

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Santos busca quebrar escrita fora de casa para avançar na Copa do Brasil

Mauro Cezar critica possível ausência de Neymar: 'Constrangedor'

Ketlen volta a marcar após maternidade, e Santos goleia Juventude

Santos se reapresenta visando duelo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil


