Santos x Guarani Diego Pituca

Pituca tem contrato com o Santos até 2021, mas tem multa rescisória baixa (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)

Arthur Faria
06/04/2019
16:59
Santos (SP)

A renovação do meia Diego Pituca é uma das novelas ainda não resolvidas pelo Santos. Com contrato até 2021, o jogador segue recebendo um salário de aspirante, além de ter a multa rescisória avaliada em R$ 8 milhões.

Neste sábado, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Pituca discordou de algumas declarações do presidente José Carlos Peres, mas disse que a renovação com o Peixe está encaminhada. 

- Cheguei com ele até aqui, não vou largar. Presidente tem opinião e eu respeito. Sobre o milhão, quero ganhar mais, óbvio, mas não é isso. Ele fala coisas que eu não concordo, mas respeito. Renovação está encaminhada e se Deus quiser vou continuar no Santos - falou o meia.

Pituca também garantiu que tem conversado com seu empresário Adalberto Almeida para resolver a renovação sem a mídia. O agente e Peres já trocaram farpas via imprensa. 

- Ele (empresário) deu essa entrevista (falando que não negocia mais) por causa da briga. Conversei, pedi para ele parar de falar, para resolver sem mídia. Não quero sair, não me vejo com outra camisa. Ficou uma coisa chata entre os dois, falei para parar e sentar nós três para resolver, com a mídia de lado, para resolvermos da melhor forma possível - afirmou o camisa 21.