Rodinei

Rodinei, do Flamengo, está no radar do Santos (Foto: André Melo Andrade/AM Press)

Gabriela Brino
01/06/2019
16:29
Santos (SP)

Depois de Marinho e Uribe, o Santos agora busca reforçar a lateral direita, e Rodinei, do Flamengo, é um dos alvos. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Opresidente José Carlos Peres explicou que está "buscando fôlego" para contratar um reserva para Victor Ferraz e a negociação com o clube carioca.

Por estar com Rafinha, do Bayern de Munique, em vista, o Flamengo não fará força pela permanência do jogador de 27 anos. A informação de interesse por Rodinei foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.  

- Estamos pegando fôlego para resolver o lateral direito de vez. Dependemos do Flamengo. Se o Rafinha chegar, facilita a saída do Rodinei - disse o presidente ao LANCE!.

Por ter apenas Matheus Ribeiro, fora dos planos de Sampaoli, como substituto de Ferraz, a diretoria volta ao mercado em busca de reforçar a posição. As conversas ainda são iniciais com o Flamengo, porém, o Santos vê com otimismo a possibilidade de concretização. Rodinei tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022.