Paulo Turra chega ao Santos e promete ‘faca nos dentes’, mas não comanda time contra o Flamengo

Treinador só disputará o Campeonato Brasileiro pelo Peixe em 2023

52997403452_77714f706a_3k-scaled-1-aspect-ratio-512-320
Paulo Turra é o novo técnico do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Escrito por

O técnico Paulo Turra se apresentou neste sábado (24) no Santos para começar oficialmente os trabalhos pelo clube. O treinador de 49 anos assinou contrato até o meio do ano que vem e foi recebido pelo presidente Andres Rueda, pelo coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão e pelo membro do Comitê de Gestão Renato Hagopian.

+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!

Turra, porém, não ficará à frente do Santos diante do Flamengo neste domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro. Isso porque o técnico só será registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira (26). Logo, o Alvinegro Praiano será comandado pelo auxiliar Claudiomiro. Em sua chegada, o treinador deu entrevista à Santos TV falando do orgulho que sente ao assumir o Peixe e que tem certeza que dará um bom trabalho na equipe da Baixada.

+ Veja os valores dos lotes arrematados no leilão do Instituto Neymar

- Uma emoção muito grande de estar à frente de um dos maiores clubes do mundo, simplesmente o clube do Pelé. Estou orgulhoso demais e podem ter certeza que eu, juntamente com a minha comissão técnica e todos que já estão aqui no clube, vamos fazer um grande trabalho. Tenho convicção absoluta disso - afirmou o técnico, em entrevista.

Além disso, falou sobre a estrutura do clube, citou a estratégia para voltar a vencer e pediu o apoio do torcedor santista para buscar a retomada no Campeonato Brasileiro.

- Estou com muita sede e vontade de estar aqui. Além da grande responsabilidade de representar esse escudo gigante, eu sei que o Santos FC uma boa estrutura para nos dar esse suporte. Vamos primeiramente buscar dar uma cara para a equipe e assim buscar o caminho das vitórias. Conhecemos muito bem o elenco, tanto no coletivo quanto no individual. Peço para os santistas que confiem no nosso trabalho, pois vamos com faca nos dentes para representar muito bem esse grande clube - concluiu.

O Santos atualmente é 13º colocado do Brasileirão com 13 pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. O Peixe amarga uma sequência de nove jogos sem vitória.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter