Botafogo x Santos

Marinho mudou a história do jogo (Divulgação Twitter)

LANCE!
21/07/2019
13:39
Rio de Janeiro (RJ)

Marinho entrou no segundo tempo, incendiou a partida contra o Botafogo e garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 com um golaço, na manhã deste domingo, no Nilton Santos. O jogador recebeu uma bola pela direita aos 29 minutos, cortou para o meio de deu chute muito forte no ângulo de Gatito Fernández. Depois, ele explicou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

- Foi um minimíssil aleatório, foi diferente (risos). Fico feliz pelo gol. Estava um pouco ansioso, mas estava com a cabeça tranquila e sabia que na hora certa ia sair - disse o atacante na saída de campo, ao Premiere.

Para o jogador, o time do Santos melhorou na segunda etapa da partida. Antes, faltava objetividade a equipe.

- Sabíamos que a dificuldade seria grande contra o Botafogo, mas a equipe se comportou muito bem. No primeiro tempo faltou ser mais incisivo nas jogadas. Demorou muito pra sair pra frente. Mas no segundo tempo a gente acertou e eu fui feliz - disse, antes de completar:

- A gente tem que jogar da mesma forma que o Sampaoli pede, tanto em casa como fora, porque a equipe que quer buscar o título tem que jogar pra frente -finalizou Marinho.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Santos chegou aos 26 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas fica na segunda colocação pelo saldo de gols. Na próxima rodada, no domingo, o Santos recebe o Avaí, às 16h, na Vila Belmiro.