Marcelo Passos diz que foco do sub-23 do Santos é transição para o time principal

Ex-atleta do Peixe assumiu a supervisão técnica da categoria e repetirá parceria com Edinho, treinador da equipe B

Marcelo Passos e Edinho
Marcelo Passos e Edinho retomam parceria de 15 anos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Escrito por

O ex-atacante do Santos, Marcelo Passos, assumiu a supervisão técnica da equipe sub-23 do clube. O profissional estava trabalhando no futebol dos Emirados Árabes e retorna ao Peixe para auxiliar o técnico Edinho, com quem foi vice-campeão brasileiro pelo Peixe, como jogador, em 1995, no comando do time de aspirantes. 

Entusiasmado com o novo ciclo profissional, Passos garante que o principal objetivo do sub-23 santista está em alçar novos atletas para a equipe profissional.

- O Santos é a minha casa, onde passei boa parte não apenas da minha carreira, mas da minha vida. Fiquei muito feliz com o convite feito pelo presidente Orlando Rollo para retornar à Vila Belmiro e a motivação é total para fazer o melhor trabalho possível e ajudar o clube a manter sua tradição de revelar grandes jogadores”, declarou o profissional de 49 anos de idade - disse via assessoria.

É a segunda passagem de Marcelo Passos na equipe sub-23 do Santos. Entre 2015 e 2018, o ex-jogador também atuou na categoria, na oportunidade auxiliando o ex-treinador Kleiton Lima.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter