Luiz Felipe tem joelho operado e começará recuperação no Santos

Zagueiro teve o ligamento cruzado anterior do joelho direito reconstruído na última segunda-feira e retorna aos gramados no ano que vem

PorLance!Santos (SP)
08/11/2016 15:05
Luiz Felipe, zagueiro do Santos
Zagueiro foi operado em São Paulo sob supervisão do médico Maurício Zenaide do Santos (Foto: Reprodução)

O zagueiro Luiz Felipe teve uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito bem sucedida, na última segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nas próximas semanas, o defensor começará a fazer sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé e só poderá reforçar o Santos  na metade de 2017. Ele está fora dos primeiros jogos da Libertadores.

O camisa 2 se machucou no clássico entre Santos e Palmeiras no dia 29 de outubro. Segundo o chefe do departamento médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, Luiz teve uma ruptura parcial, que o impediria de fazer movimentos que o obrigasse a girar o joelho e por isso foi necessária a reconstrução do ligamento cruzado anterior.

Além de Luiz Felipe, Gustavo Henrique passou pelo mesmo procedimento anteriormente, mas no joelho esquerdo, e também só retorna na próxima temporada. Por isso, o Santos busca, pelo menos, mais um zagueiro para o elenco.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!