Lucas Lima se torna o garçom do Santos na temporada com apenas dois jogos disputados
Meia lidera estatística de assistências

A volta de Lucas Lima ao Santos já rende motivos para os torcedores se animarem. Isso porque o jogador figura no topo do ranking de assistências do elenco alvinegro em apenas duas partidas disputadas.
Com duas assistências em dois jogos, o camisa 23 tem uma média de um passe para gol por partida. Em comparação com outros atletas do elenco, os números são bem superiores, mesmo que precoces.
> Listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem time
Por exemplo, os volantes Sandry e Dodi e o lateral Lucas Pires deram uma assistência cada um em 2023, mas somam nove jogos no ano. Mendoza e Ângelo, que entraram em campo nove vezes, não deram passes para gols.
LUCAS LIMA POTENCIALIZA MARCOS LEONARDO
O centroavante estava há nove jogos sem marcar gols. Até que conseguiu encaixar uma boa dupla com Lucas Lima no último domingo (19), na goleada sobre a Portuguesa por 4 a 0, pela 10ª rodada do Paulistão.
No segundo jogo da dupla, o meia deu dois passes para Marcos Leonardo balançar as redes. No primeiro, com pouco mais de um minuto, o camisa 9 protegeu a bola na entrada da área e tocou para Lucas Lima, que devolveu rápido para o atacante sair na cara do goleiro Thomazella e marcar.
Depois, aos 17 minutos da primeira etapa, Lucas Lima arrancou em velocidade e deu nova assistência para Marcos Leonardo anotar o segundo gol dele e do Alvinegro na partida.

Lucas Lima e Marcos Leonardo voltam a jogar pelo Peixe nesta quinta-feira (23), contra o Ceilândia-DF, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Serejão, às 20h.
MATÉRIA CORRIGIDA EM 23/02: Antes, constava que o volante Dodi tinha duas assistências, mas na verdade ele soma apenas uma

Santos
Brazão fala sobre 'ano difícil' após problema que pode encerrar sua temporada pelo Santos
Há 1 hora
Santos
Santos busca sequência que não consegue no Brasileirão desde 2019
Há 2 horas
Onde Assistir
Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações
Há 16 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 17 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 18 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 20 horasMais LANCE!

Com novidades, Santos divulga lista de relacionados para enfrentar o Remo; confira

Santos traça novos objetivos para a reta final da temporada após adeus à Sul-Americana

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'

Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda

Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado

Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'



