Léo Zabala testa positivo para Covid e Santos convoca Thiago Balieiro para a Copinha

Zagueiro boliviano voltou para Santos e seu companheiro de quarto segue isolado

PorLance!SANTOS (SP)
07/01/2022 17:03

Supervisionado porLance!,
Léo Zabala - Zagueiro do Santos
Léo Zabala testou positivo para a Covid (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos)

O zagueiro boliviano Leo Zabala testou positivo para a Covid-19 em teste de rotina realizado antes do jogo desta quinta-feira (7), diante do Rondoniense, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O seu companheiro de quarto, Kaio Henrique, testou negativo, mas os dois foram isolados do restante do elenco. O técnico Elder Campos chamou o zagueiro Thiago Balieiro para substituir o boliviano.

Thiago Balieiro já está em Araraquara com o elenco enquanto Zabala já voltou para Santos e será acompanhado diariamente pelo Departamento Médico do clube.

Zabala chegou ao Palmeiras por empréstimo em 2019 depois de ser um dos destaques da Bolívia pelo Sul-Americano Sub-17 daquele ano. Nesta temporada, atuou em duas partidas pelo Paulista Sub-20 e uma válida pela Copa do Brasil da categoria. O jogador chegou até a ser convocado para alguns jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no ano passado. Ele se transferiu ao Santos no meio de 2021.

Sugerida para você!


Mais LANCE!