Kaio Jorge

Kaio Jorge ganhou espaço no Santos em 2019 e tem um gol marcado na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fábio Lázaro
08/09/2020
18:35
Santos (SP)

O atacante Kaio Jorge testou positivo para o novo coronavírus. O jogador está fora da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (09), às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, assim como do clássico contra o São Paulo, no sábado (12), às 19h, pela décima rodada da competição nacional, e a retomada santista na Libertadores, contra o Olímpia, na próxima terça-feira (14), às 21h30. Todos esses jogos serão disputados na Vila Belmiro.

O atacante foi colocado em isolamento, onde ficará, no mínimo, por dez dias, quando será novamente avaliado. Assim também acontece com o seu companheiro de posição, Raniel, que foi detectado com o Covid-19 na última sexta-feira (04), véspera do duelo contra o Ceará, vencido por 1 a 0 pelo Santos, no estádio do Castelão, em Fortaleza, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com a ausência da dupla, além de Uribe, que tenta a rescisão unilateral com o Peixe, o técnico Cuca não terá centroavantes de ofício para o duelo contra o Galo. As opções para o ataque, portanto, são: Marinho, Soteldo, Tailson, Lucas Braga, Arthur Gomes e Marcos Leonardo.