menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jorge volta a treinar no Santos e pode ser opção contra o Bahia

Lateral-esquerdo do Peixe se recuperou de uma virose e briga para ser titular diante do Tricolor baiano, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileiro

Santos x Fortaleza - Jorge
imagem cameraJorge é opção de Sampaoli contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 30/10/2019
11:30
Atualizado em 30/10/2019
11:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-esquerdo Jorge foi a principal novidade do treino do Santos desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador se recuperou de uma virose e é opção do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Pituca não foi a campo novamente e deve ser desfalque. O camisa 21 realiza sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé desde o último domingo. Alison e Jobson disputam a vaga do atleta.

A imprensa só pôde acompanhar os primeiros 15 minutos do trabalho de Sampaoli. Os jogadores fizeram um trabalho de movimentação e passes rápidos em um curto espaço do campo.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O Santos deve ir a campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Luan Peres); Jobson (Alison), Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Tailson).

O Alvinegro é o terceiro colocado do Brasileiro, com 52 pontos, cinco a menos que o vice-líder do Palmeiras.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias