Vladimir

O goleiro Vladimir será o titular do Santos na estreia no Paulistão (Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
27/02/2021
08:36
Santos (SP)

O Santos inscreveu apenas 18 atletas na lista A do Campeonato Paulista. Os clubes tinham até esta sexta para inscreverem os jogadores para a rodada inicial do Estadual. A lista A pode ter até 26 nomes.

>> Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro

Lesionados, o lateral-direito Madson, o zagueiro Laércio e o atacante Kaio Jorge ficaram fora da lista inicial, assim como o uruguaio Carlos Sánchez e o atacante Raniel. O volante Guilherme Nunes também não foi inscrito. Nenhum dos atletas que voltaram de empréstimo foi inscrito.

Na lista B, o Santos inscreveu 12 atletas. Entre eles, estão o zagueiro Kaiky Fernandes, o volante Sandry e o atacante Ângelo. Marcos Leonardo e Renyer, que estão com a Seleção Sub-18, não foram inscritos ainda. Outra ausência na lista é o zagueiro Derick, que ainda não acertou a renovação de contrato.

Os clubes têm até o dia 9 de abril para completarem a lista de 26 atletas. Depois disso, ainda poderão fazer quatro trocas antes das quartas-de-final da competição.

O Santos estreia no Paulistão neste domingo, às 19 horas, diante do Santo André, no estádio do Canindé. O Peixe está no grupo D ao lado de Mirassol, Guarani e São Caetano.

Veja a lista A do Santos

Goleiros: João Paulo, John e Vladimir
Laterais: Pará e Felipe Jonatan
Zagueiros: Alex, Luan Peres, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Volantes: Alison e Vinícius Balieiro
Meia: Jean Mota
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Marques, Lucas Braga, Marinho, Tailson e Soteldo

Veja a lista B do Santos

Goleiros: Paulo Mazoti
Laterais: Sandro, Mikael
Zagueiros: Kaiky Fernandes e Robson Reis
Volantes: Sandry e Ivonei
Meia: Lucas Lourenço e Kevin Malthus
Atacantes: Allanzinho, Ângelo e Gabriel Pirani