Ariel Holan - treino do Santos

O técnico Ariel Holan vai mudar o Santos para a estreia na Copa Libertadores (FOTO: Divulgação/ Twitter do Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
08/03/2021
18:28
Santos (SP)

O Santos realizou nesta segunda-feira seu único treino para a estreia na Libertadores, que será já nesta terça-feira (9). Na atividade, o técnico Ariel Holan indicou mudanças e o time deve ter novidade no jogo contra o Deportivo Lara, pela segunda fase da competição, na Vila Belmiro.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O setor que sofreu mais mudanças foi o defensivo. Ainda sem poder contar com Pará, Madson e Laércio, o treinador trabalhou com Vinícius Balieiro na lateral e Kaiky na zaga. A dupla entra nas vagas de Sandro e Luiz Felipe, respectivamente.

Outras duas mudanças na equipe estarão no gol, onde João Paulo ganha a vaga de John, e no comando de ataque, com a saída de Bruno Marques para entrada de Ângelo. O Peixe ainda não vai poder contar com o atacante Marinho, que trabalha a recuperação física.

Ariel Holan deve escalar o Santos da seguinte forma: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Ângelo e Soteldo.

Santos e Deportivo Lara se enfrentam pela primeira partida da segunda fase da Libertadores nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O duelo de volta será em Caracas, no Venezuela, no dia 16.