Gustavo Henrique destaca marcação do Palmeiras: ‘Difícil sair jogando’

Zagueiro lamenta dificuldades do time em procurar sair com velocidade no empate no Allianz Parque e fala sobre confusão com Moisés: 'Estávamos de cabeça quente'

Gustavo Henrique, do Santos
Gustavo Henrique contemporizou a confusão com Moisés (Foto: Gabriela Brino)

Escrito por

O clássico entre Palmeiras e Santos foi intenso, mesmo com o placar zerado. Após a partida, o zagueiro do Peixe Gustavo Henrique comentou sobre a forte marcação do Verdão, especialmente na segunda etapa, quando o adversário criou mais chances. 

- Creio que o primeiro tempo foi muito nivelado, a gente até teve mais posse de bola. No segundo tempo eles adiantaram a marcação, ficou difícil sair jogando lá de trás. A gente sabe da força do elenco do Palmeiras. Viemos aqui para tentar ganhar, mas pelo menos levamos um ponto - disse, ao Premiere. 

Já na zona mista, em entrevista à ESPN, o defensor falou sobre a confusão que teve com Moisés durante o jogo:

- Na verdade, tinha sido uma confusão entre os jogadores. Eu cheguei lá para falar "calma, calma" e ele (Moisés) acabou me dando um soco. A gente estava de cabeça quente, mas depois pedimos desculpas um para o outro. É um cara que eu admiro muito, foi coisa de jogo.

Com o empate, o Peixe chegou a 19 pontos, seguindo na liderança do Grupo A. O vice-líder RB Brasil tem 14 pontos e, no domingo, visita o São Paulo. Na nona rodada do Paulistão, no próximo sábado, dia 2 de março, o Peixe recebe o Oeste no Pacaembu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter