Gabigol treina com reservas; Jair bate falta com Bruno Henrique

Atacante foi expulso contra o Nacional, na vitória por 3 a 1, na quinta-feira, e acabou fazendo o trabalho regenerativo. Técnico cruzou bolas para atacante próximo de retornar

Gabigol
Gabigol treina com reservas do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

Gabigol, expulso contra o Nacional na vitória do Santos por 3 a 1, treinou entre os reservas na tarde desta sexta-feira. Os que jogaram contra os uruguaios fizeram trabalhos regenerativos no CEPRAF. A justificativa para o jovem de 21 ir a campo é por ele ter atuado apenas 44 minutos na última quinta-feira.

Já Bruno Henrique, que segue treinando de óculos, teve a ajuda do técnico Jair Ventura para o treino de faltas. O treinador cruzou algumas bolas para o atacante finalizar. O camisa 11 mostrou segurança e teve bom aproveitamento.

Yuri, que se recuperou de uma fratura no dedo do pé direito, correu em volta do gramado e fez trabalhos separadamente com o preparador físico Ednilson Sena.

Jair também promoveu um treino de finalização com o grupo. Colocou dois atacantes contra um defensor ou três atacantes contra dois defensores. Bruno Henrique foi um dos que mais finalizou com segurança e fez belos gols. 

O Peixe volta a campo neste sábado para seguir a preparação contra Botafogo-SP. O jogo ocorrerá no domingo, às 19h, no estádio Santa Cruz, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter