LANCE!
06/09/2018
21:18
Santos (SP)

Gabigol crê que o Santos foi prejudicado no empate em 0 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Wilton Pereira não marcou pênalti sobre Rodrygo em uma entrada de Geromel na segunda etapa da partida.

Após o apito final, o técnico Cuca foi ao centro do gramado reclamar com a equipe de arbitragem sobre o lance.

- Foi pênalti, foi claro o lance. Lance é muito rápido, viram na TV e falaram. Fomos prejudicados. Poderíamos ter a chance de fazer 1 a 0 e ganhar o jogo - disse o atacante em entrevista à Premiere.

Além da penalidade não marcada, Gabigol se estranhou com Renato Gaúcho. O treinador "invadiu" o gramado e atrapalhou Gabriel em uma jogada, que não exitou em reclamar e ouviu do rival para que ele "diminuísse a marra". Porém, a dupla se resolveu e o comandante pediu para Gabriel ir para o Grêmio.

- Teve um lance que ele (Renato Gaúcho) me atrapalhou, bola dentro e ele fora do campo. Conversamos, deu parabéns e falou para eu ir para o time dele - disse.

Renato elogiou o santista e explicou que o vê como um grande jogador. Gabriel tem 19 jogos na temporada e contrato de empréstimo com o Santos até o final da temporada.

- Todo grande jogador tem espaço no meu time. E ele é um grande jogador - resumiu.

Já o técnico Cuca elogiou o bom gosto do adversário, mas explicou que fará força pela manutenção do Menino da Vila.

- Tem bom gosto. É um grande jogador. Vamos fazer de tudo para renovar, apesar de ser difícil - disse.