Felipe Jonatan promete Santos de cara nova contra o Palmeiras

Lateral fala sobre DNA ofensivo no clássico deste sábado; Atleta também se defendeu quanto a críticas a vulnerabilidade defensiva

Felipe Jonatan
Felipe Jonatan concedeu entrevista coletiva na véspera do clássico contra o Palmeiras (Fábio Lázaro/LANCE!)

Escrito por

Ciente da importância do clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, titular em todas as partidas do Peixe até o momento, prometeu um Santos diferente no duelo deste fim de semana. Diante das críticas pelo desempenho abaixo da média na temporada , o lateral-esquerdo promete um DNA ofensivo no próximo jogo.

- Time estará mais aguerrido dentro de campo. Tenho certeza que amanhã o Santos vai ter uma nova cara dentro de campo. Faremos um grande clássico. Respeitamos muito por ser um clássico. O importante é mostrar bom futebol e o DNA ofensivo.

Criticado pela fragilidade defensiva, o camisa 3 admitiu a necessidade de evolução, mas salientou sobre a falta de aproximação time santista, que corrobora com os gols sofridos pelo lado canhoto. 

- A gente fala internamente sobre isso. Tenho muito que evoluir ainda. Se prestar atenção nos jogos, acho que precisa de mais aproximação. Contra o Ituano, se eu não acompanho o lateral, eu levo bola nas costas. Se eu faço o que fiz, o cara pode acertar o chute de rara felicidade. Acho que falta aproximação e timing para conquistarmos as vitórias.

O elenco encerra a preparação para enfrentar o Alviverde nesta sexta-feira. O time viaja nesta noite a São Paulo e dorme na capital.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter