Santos fecha acordo e mandará pelo menos dez jogos para o Pacaembu

Acordo foi selado com a concessionária Allegra Pacaembu nesta terça-feira, e será válido já no clássico contra o Palmeiras, dia 29 de fevereiro

Torcida Santos Pacaembu
Santos entra em acordo por pelo menos dez jogos no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Santos fechou um acordo com a concessionária que gere o Pacaembu nesta terça-feira para que ao menos 10 jogos ocorram no estádio da capital nesta temporada. O clássico contra o Palmeiras, no dia 29 de fevereiro, às 16h, já está dentro dos planos. Anteriormente ele ocorreria na Baixada Santista.

Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres tem entre as promessas de seu mandato dividir os jogos entre 50% Pacaembu e 50% Vila Belmiro. 

- O Pacaembu faz parte da história do Santos Futebol Clube. Nele conquistamos títulos de grande expressão, como nossa última Libertadores, e também fortalecemos nosso vínculo com nossa torcida localizada na capital e grande São Paulo - disse o presidente José Carlos Peres.

- Equilibrar mandos de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu é um dos nossos maiores compromissos. Movimento importante para arrecadação de bilheteria, aumento do programa de sócios e maior visibilidade do Clube - acrescentou.

- Estamos muito felizes em receber o Santos FC no Pacaembu. Sem dúvida, esta será uma parceria duradoura. Queremos que a torcida santista sinta-se em casa e tenha uma excelente experiência no Pacaembu - explicou Barella, CEO da Allegra Pacaembu.

Antes do clássico, o Peixe ainda tem o Ituano para enfrentar no sábado, às 16h30, no estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Paulistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter