Em maratona de jogos, Santos terá time alternativo contra a U. Católica
Peixe embarcou para o Equador sem João Paulo e outros titulares da equipe

O técnico Fabián Bustos deve mesclar o time do Santos contra a Universidad Católica nesta quinta-feira (05), às 21h30min, Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Alguns jogadores titulares nem viajaram para o Equador, como o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Léo Baptistão e Ricardo Goulart.
Capitão do Peixe, o goleiro João Paulo é o atleta com mais jogos na temporada (22), todos como titular. John, seu reserva imediato, deve ganhar uma nova oportunidade no gol.
Com a decisão, jogadores que estavam fora das últimas convocações podem ter oportunidade na quinta-feira. O volante Vinícius Balieiro, o meia Bruno Oliveira e o atacante Rwan Seco estão na delegação.
Viagem para o Equador
A delegação saiu para o Aeroporto de Guarulhos após o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, nesta segunda-feira. O Peixe segue para a cidade de Guayaquil, onde treinará para tentar minimizar os efeitos da altitude. O elenco chegou em Guayaquil por volta das 6h10min (horário do Equador) e treina no CT do Barcelona de Guayaquil às 16 horas (horário do Equador).
Na quarta-feira, treina novamente no CT do Barcelona às 15h30min (horário do Equador). Apenas na quinta-feira, dia do confronto, viaja para Quito, onde enfrenta a Católica. Logo após a partida já retorna para o Brasil.
Confira a programação do Santos:
Segunda-feira (2): São Paulo x Santos FC - Morumbi - 20h /Viagem para Guayaquil, no Equador, logo após o clássico.
Terça-feira (3): Chegada prevista em Guayaquil às 6h10 (horário do Equador) / Treino às 16h no CT do Barcelona, em Guayaquil (horário do Equador).
Quarta-feira (4): Treino às 15h30 no CT do Barcelona, em Guayaquil (horário do Equador).
Quinta-feira (5): Voo saindo às 11h (horário do Equador) de Guayaquil para Quito / Saída do hotel em Quito para o estádio às 17h50 (horário do Equador) / Retorno para Santos logo após a partida.
Domingo (8): Santos x Cuiabá, na Vila Belmiro, às 18h.

Santos
Santos já tem quatro candidatos à presidência; veja quem são
Há 2 horas
Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 14 horas
Santos
Santos aceita proposta e terá nova fornecedora de material esportivo a partir de 2028
Há 15 horas
Santos
Santista declarada, Magali ganha coleção oficial do Santos; confira
Há 17 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 18 horas
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 20 horasMais LANCE!

Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa

Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Santos se manifesta após ser condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá

Presidente do Santos admite jogos na capital e explica situação do gramado da Vila

No Santos e na Seleção, Neymar é inspiração para Gabriel Bontempo

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Santos é condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá por Joaquim

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes



