Elenco do Santos se reapresenta e Marinho passa a ser problema

Atacante pode ser desfalque para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Sul. Peixe ainda briga no Brasileirão por uma vaga na próxima Copa Libertadores

Marinho
Marinho foi eleito Rei da América 2020 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Escrito por

O elenco santista se reapresentou nesta segunda-feira, depois da final da Copa Libertadores da América. Na atividade, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, mas o técnico Cuca teve uma baixa importante. Marinho, com dores, não foi a campo, e pode ser problema para a próxima partida, contra o Grêmio.

O treinador já sabe que não terá mais dois dos principais jogadores do time na temporada. O zagueiro Lucas Veríssimo e o volante Diego Pituca se despediram da equipe com o fim da Libertadores. Eles foram negociados com Benfica (Portugal) e Kashima Antlers (Japão), respectivamente.

Atualmente, o Santos está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda está na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Faltam seis jogos para o Peixe no Brasileirão e cada um agora é considerado uma decisão.

Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter