Fernando Diniz - Santos

Fernando Diniz aprovou as estreias de Camacho e Vinícius Zanocelo (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
18/06/2021
09:20
SANTOS (SP)

Os novos reforços do Santos, Vinicius Zanocelo, que chegou por empréstimo até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado, e Camacho, que veio em definitivo até o final da temporada 2022, fizeram as suas estreias com a camisa Alvinegra contra o Fluminense, na derrota por 1 a 0, no Maracanã.

Com características que o técnico Fernando Diniz gosta, Zanocelo acertou os 17 passes que tentou na partida. Já Camacho, que chegou do Corinthians, acertou 32 de 34 passes.

O técnico Fernando Diniz avaliou a participação de ambos na partida e citou as razões pelas contratações dos jogadores.

- Eu gosto do jogador (Camacho). Ele faz parte da minha história, no meu início de carreira no Audax em 2016, o que oportunizou ele ir para o Corinthians e foi Campeão Brasileiro em 2017. Quando o time teve um momento ruim, ele terminou o ano titular. Foi para o Athletico-PR, titular também, e campeão da Copa do Brasil. É um grande jogador, ele vai ajudar o Santos, é comprometido, grande caráter, foi uma ótima contratação.

- Foi um jogador muito bem indicado (Zanocelo), bem mapeado pelo Santos, é um jogador que conheço desde garoto no Juventus, era amigo do meu filho. Foi para a Ponte Preta, terminou sua formação, se destacou na base, foi para a Ferroviária e fez um grande Campeonato Paulista. Ele vem como uma perspectiva ótima - diz.