menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cueva abre mão de folga no Santos e mantém forma física com personal

Elenco santista folgou na última terça-feira, no CT Rei Pelé, mas peruano treinou em uma academia da cidade. Atleta foi convocado para os próximos amistosos da seleção peruana

Cueva - Santos
imagem cameraCueva treinou em uma academia na última terça-feira, em Santos (Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 28/08/2019
15:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Cueva abriu mão da folga do Santos na última terça-feira e treinou com o preparador físico Sergio Peres Neto, que já teve uma passagem pelo clube.

Na última segunda-feira, Cueva participou da goleada do Santos sobre o Grêmio Esportivo Osasco, por 5 a 1, no CT Rei Pelé. O jogador, inclusive, marcou um gol na atividade e teve um bom desempenho.  

Sem atuar desde a final da Copa América, em julho, Cueva não conseguiu emplacar uma sequência de partidas por problemas pessoais. Sua terceira filha nasceu prematura de sete meses e o atleta teve de viajar ao Peru duas vezes para dar apoio à esposa.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli cortou Cueva em duas partidas do Santos pela desvantagem física que tinha dos outros jogadores. Além disso, a diretoria santista colocou o peruano na lista de transferências. O Botafogo surgiu como interessado, mas as conversas não avançaram.

Cueva foi convocado pela seleção peruana mais uma vez para disputar amistosos contra o Equador e o Brasil, nos próximos dias 5 e 11 de setembro, respectivamente. 

O atleta foi contratado em fevereiro junto ao Krasnodar-RUS, por R$ 26 milhões, que serão efetuados somente em 2020. Pelo Peixe, Cueva atuou em 15 partidas, não marcou gol e nem deu assistência. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias